Planejando o sistema hidráulico da sua lavanderia


Foto: iStock

Mais do que pensar onde irá guardar os produtos de limpeza e colocar a roupa suja, quando for definir o espaço da lavanderia você também precisa saber quais os equipamentos que vai querer para este ambiente, pois isso vai ajudar a definir tanto os pontos elétricos quanto o sistema hidráulico.

Na lavanderia você vai precisar de, no mínimo, dois pontos de água, um para o tanque e outro para a máquina de lavar, e uma saída de esgoto para o tanque. É interessante um ralo, pois como trata-se de uma área onde a água é muito utilizada, pode haver contratempos e o ralo contribui para qualquer limpeza rápida e prática. Você pode optar por aqueles com fecho, assim evita-se um possível mau cheiro próximo as roupas lavadas.

Um acessório que pode facilitar a utilização de alguns modelos de máquinas de lavar é a nossa torneira (Ref. 7559), que você encontra junto com a linha completa para planejar o sistema hidráulico da sua lavanderia. Confira aqui na galeria dos nossos produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>