Como garantir um sistema de aquecimento a gás seguro na sua casa


Se você está construindo ou reformando, o Inverno que se aproxima é um convite – e tanto – para investir em um aquecimento a gás para a sua residência. Mas atenção, mesmo os equipamentos possuindo uma instalação relativamente simples, é preciso cuidado ao fazer as conexões. Além do risco de explosão e intoxicação, os resíduos resultantes da queima fazem mal à saúde.

Por isso, é importante contar com uma equipe técnica para instalar o aparelho e adquirir peças de qualidade para as conexões, começando pela entrada e saída de água, cujas conexões devem ser de materiais resistentes a temperatura e de diâmetro compatível ao aquecedor. Ainda há a conexão de passagem de gás, que deve estar dentro das normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Quer ficar por dentro de todas as peças necessárias para instalar um aquecedor a gás na sua casa e deixar esse Inverno mais quentinho? Aqui você encontra tudo que precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>