Censi conquista o selo RA1000 do site Reclame Aqui


Para a Censi, os clientes são peças fundamentais para o crescimento e sucesso da empresa, por isso, está entre os seus principais valores entregar o melhor aos consumidores, desde o atendimento até o produto final. Firmando tudo o que a empresa realiza, na última segunda-feira (20/5), a Censi recebeu um reconhecimento pelo seu atendimento, foi o selo RA1000 do site Reclame Aqui, criado para destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento. Segundo o site, empresas que possuem este selo demonstram a seus consumidores o compromisso com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços. “É motivo de orgulho receber um reconhecimento desses, que comprova ainda mais tudo que acreditamos e buscamos entregar com a Censi. Sem dúvidas, o mais importante para nós é que o cliente saia satisfeito das lojas e continue se surpreendendo em casa com a qualidade de produto. E claro, para qualquer eventual problema, o nosso atendimento está sempre preparado para entregar boas soluções a todos”, reforça o Kledir Gomes da Luz, Coordenador de Qualidade/SAC da Censi.

Veja os critérios necessários para que uma empresa seja qualificada com o selo RA1000 do Reclame Aqui:
– Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50;
– Possuir o índice de repostas no site igual ou superior a 90%;
– Possuir o índice de soluções no site igual ou superior a 90%;
– Possuir a média de avaliações no site (dadas pelo consumidor) igual ou superior a sete;
– Possuir índice de novos negócios (voltaria a fazer negócio?) igual ou superior a 70%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>