Novo produto pensado para os profissionais da área hidráulica


Quando a marca Censi foi criada, o objetivo principal era lançar soluções que facilitassem o trabalho dos profissionais da área da hidráulica. Hoje, abrimos o leque dos produtos, criando soluções para todo o mercado, mas sem perder o foco na linha técnica. Sendo assim, compartilhamos com vocês a novidade lançada nesse mês, que veio para facilitar ainda mais o trabalho dos profissionais da área: são os Kits de Anéis O’ring e Kit de Vedantes em Potes Multiuso.

Geralmente, esses kits são vendidos em pacotes de plástico, contendo aproximadamente de 5 a 13 peças, que na rotina de um instalador são necessários vários desses pacotes para atender a demanda de trabalho. Com o kit em potes, lançamento da Censi, é possível comprar o produto em maior quantidade e, por consequência, o custo é reduzido. Fazendo um comparativo, seriam necessários 50 pacotes para completar os potes, que possuem um total de 650 peças, gerando uma economia de até 35% no valor final do produto.

Reforçamos que os potes carregam também outras vantagens, como por exemplo, a organização e a conservação do material de trabalho, facilitando a rotina de quem trabalha com instalações hidráulicas. Você já viu por aqui que o plástico é um verdadeiro vilão para o planeta, então outra vantagem é que o pote pode ser reutilizado para qualquer fim, o que elimina o descarte excessivo de plástico para o meio ambiente. Além de pesar menos no bolso, o lançamento ainda garante um pote reutilizável, útil e com qualidade, sem ir nada para o lixo. Junto a esses kits, a Censi lança também os potes com anéis, vedantes, parafuso, módulos de rosca e sachê de silicone, possibilitando que o profissional monte o seu kit de acordo com a sua necessidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>