Censi realiza campanha solidária


O espírito de Natal já chegou na Censi. Neste ano, promovemos a campanha “Faça o Natal de uma criança mais feliz”, que buscou incentivar os colaboradores a apadrinhar uma criança da Casa de Acolhida São Felipe Neri. Mais de 40 cartas foram adotadas. O presente seguiu um pedido da própria criança, feito através de uma carta, em que elas desenharam um personagem para que o seu padrinho ou madrinha pudesse comprar uma mochila com o mesmo desenho. Os pequenos ainda foram presenteados com um par de sapato e materiais escolares.

A entrega dos presentes foi realizada nesta terça-feira, dia 10 de dezembro, na própria entidade, quando o Diretor Leandro Censi e alguns colaboradores da Censi estiveram no local para ajudar, além da visita especial do Papai Noel para alegrar a criançada. A Casa de Acolhida São Felipe Neri, através do voluntariado, oferece acolhimento, lazer, cultura, educação e assistência social às crianças entre cinco e 14 anos, tudo no contraturno escolar, sem fins lucrativos e com total observação ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A seleção das famílias que são acompanhadas é realizada por meio de entrevistas sociais e visitas domiciliares. O objetivo da casa é fazer a diferença na evolução dessas crianças e suas famílias, inspirando a oportunidade de transformação com amor, solidariedade e respeito.

Para os colaboradores da Censi, é gratificante fazer parte desse projeto. “Na Censi, vivenciamos no nosso dia a dia essa questão de ajudar o próximo, por isso, várias vezes no ano buscamos engajar a empresa e os colaboradores em ações solidárias, sempre incentivados pela nossa diretoria”, conta com orgulho a coordenadora do RH, Maraisa Evaristo. Se você também tiver o desejo em colaborar com as crianças, entre em contato com a Casa de Acolhida São Felipe Neri pelo telefone (47) 3325-5783, com Giselle Stelle Cunha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>