Censi realiza café na Casa de Repouso Espaço Vida


O Natal segue aquecendo os corações na Censi. Nesta semana (11/12) você viu por aqui que os nossos colaboradores estiveram na Casa de Acolhida São Felipe Neri para presentear e alegrar as crianças, até o Papai Noel esteve presente. Já nesta quinta-feira (12/12), foi dia de visitar as moradoras da casa de repouso Espaço Vida. Um delicioso café da tarde foi preparado pelos colaboradores que abraçaram a campanha. Para animar ainda mais, durante a semana foram ensaiadas músicas para serem tocadas ao vivo, com violão e tudo, no momento da visita. O café se tornou uma verdadeira festa, o que garantiu muitos sorrisos com brilhos nos olhos. Todas as moradoras e hóspedes da Casa de Repouso Espaço Vida também foram presentadas com uma toalha bordada com o seu nome, uma lembrança especial da Censi.
Essa é a segunda visita feita pela Censi a casas de repousos e a ideia é não parar. Além de continuar nos próximos anos, a empresa de Blumenau (SC) também deseja envolver outras datas, como Páscoa e Dia dos Avós. Todos os colaboradores são convidados e livres para participar como voluntários, eles próprios realizam suas inscrições no RH e o objetivo é sempre levar e conquistar sorrisos. “Ajudar o próximo está entre os valores da Censi, por isso, sempre somos muito incentivados pelos nossos diretores a desenvolver causas sociais. Neste ano, essas campanhas reforçam a atuação que temos em espalhar o amor pela cidade. Para a visita à casa de repouso escolhemos o Espaço Vida por conhecemos o trabalho e sabermos o quão sério é. Para as próximas visitas, pretendemos ir escolhendo novos lugares, que disponham da mesma confiança”, conta a coordenadora de RH, Maraisa Evaristo.

 

Fotos: Censi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>