Seleção brasileira vence Portugal no Desafio dos Campões de Beach Soccer 2020


Foto: Douglas Emmanuel / NB Photopress

No último domingo (1°/3), nem o mau tempo, com fortes chuvas, foi motivo para cancelar o maior clássico do mundo de futebol de areia, o Desafio dos Campeões de Beach Soccer 2020, em Santos (SP). Mesmo com as péssimas condições climáticas, os dois times adversários, Brasil e Portugal, aceitaram começar a partida. Sendo assim, às 10h iniciou o jogo na praia de Gonzaga, no Litoral paulista.

Portugal disparou na frente e quase encerrou o jogo com 3 a 0 no placar, mas, nos minutos finais, o time do Brasil conquistou o tão esperado empate. A torcida ficou eufórica, mas as emoções continuaram. Com apenas quatro segundos para o fim do jogo, a seleção brasileira engatou um contra-ataque e fez o gol da virada. Foi uma partida histórica para o Brasil.

A Censi parabeniza todos os jogadores, afirma ter orgulho de estar presente e apoiar a seleção brasileira de Beach Soccer!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>