Como e quando começamos a ajudar você?


Aqui no blog compartilhamos com você dicas e produtos que podem deixar seu dia a dia mais confortável e econômico. Mas como chegamos até essa linha tão diversificada de mecanismos que facilitam a vida de tanta gente? De onde vem a inspiração de toda nossa equipe? Tudo começou nos anos de 1970 com o senhor  Paulo Censi, fundador e presidente da Censi, que sempre foi um apaixonado pela hidráulica.

Depois de atuar em uma empresa especializada em hidráulica, abriu o próprio negócio. Liderando uma equipe de 15 a 20 encanadores, durante 15 anos, Censi executou aproximadamente 40 edifícios e residências. Por volta de 1985, resolveu mudar o rumo de sua vida profissional. Planejou uma forma diferente de trabalho. Realizava apenas consertos, mas com um atendimento diferenciado em domicílio.

Com o passar do tempo, os clientes foram vendo em Paulo Censi algo que não existia no mercado: boa apresentação, organização, limpeza e eficiência. Ele sempre adotou como principal objetivo diminuir os gastos e incômodos dos reparos. Assim criou uma clientela seleta e estava sempre com a agenda lotada. Afinal, seus serviços tinham uma garantia permanente. Mas a cada trabalho Paulo não ficava satisfeito com os materiais disponíveis no mercado. Pesquisou muito, desenvolveu algumas peças e visualizou um universo a ser explorado. Então fundou então a Censi Sistemas Hidrossanitários em 1998 que hoje oferece produtos diferenciados e certificados nos Estados Unidos e na Europa. E seguimos trabalhando muito com a mesma dedicação que o senhor Paulo Censi começou a nossa história. Quer saber as mais diversas formas que podemos ajudar a deixar sua casa mais eficiente?

Visite o nosso site: www.censi.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>