Diretor da Censi fala sobre os 20 anos na Rádio CBN


Na última quinta-feira (1°/2), o Diretor Geral da Censi, Leandro Censi, concedeu uma entrevista à Rádio CBN Vale do Itajaí, no programa Notícia na Manhã. A conversa com a apresentadora Laide Braghirolli, no quadro Conexão Empresarial, teve como tema principal o aniversário de 20 anos, comemorado em janeiro.

Durante o bate-papo, de aproximadamente 15 minutos, Leandro contou como tudo começou, há duas décadas, através da paixão de seu pai, o Senhor Paulo Censi, pela hidráulica. Desde o início, o trabalho foi pautado nas necessidades de mercado, buscando desenvolver soluções que facilitam o dia a dia dos consumidores e dos profissionais do ramo. Um exemplo citado pelo diretor, são os mecanismos de descarga para caixa acoplada, que ajudam a economizar até 50% de água no banheiro. Atualmente, são cerca de 700 itens em linha e todos os produtos são universais.

Quando questionado sobre sua visão, como diretor, para alcançar o sucesso ao longo dos 20 anos, Leandro afirmou: “A palavra de ordem é uma só: trabalho. Eu acho que quando a gente faz uma coisa com dedicação e com amor, eu acredito que não há algo que defina o sucesso. Você pode abrir uma padaria ou uma mecânica, se você fizer aquilo bem feito e procurar ser o melhor no que você faz, eu tenho certeza que você terá sucesso e prosperará. E é isso que nós procuramos fazer todos os dias quando chegamos na empresa. Trabalhar da melhor forma possível, procurar fazer o nosso máximo e o nosso melhor. Tudo que a gente faz, todo os produtos que nós procuramos produzir, nós utilizamos o melhor material, a melhor vedação, a melhor borracha. A gente procura fazer o melhor serviço, desde o momento que a matéria prima chega na empresa, durante a produção, até a entrega do produto e depois no pós-venda. Então eu acho, realmente, que o segredo é o trabalho e o amor com que você desenvolve o trabalho”.

O diretor também explicou como são desenvolvidos os produtos e falou sobre os planos de exportação para outros países. No momento, o foco comercial é o Brasil e também outros países da América Latina. Por fim, Leandro agradeceu os clientes e parceiros e também o espaço concedido pela Rádio CBN.

A entrevista completa está disponível na página da Rádio CBN Vale do Itajaí no Facebook. Para ouvi-la clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>