Você sabia que mau cheiro no banheiro pode ser sinal de vazamento?


Foto: iStock

Muitas vezes sentimos odores diferentes no banheiro e não nos damos conta de que isso pode acarretar em algo muito maior. Mau cheiro pode ser sinal de problemas na caixa acoplada, na pia e no ralo do chão. Por isso, fique atento (a)! Para te ajudar a identificar e solucioná-los, pois podem ser causados por diversos fatores hidráulicos, preparamos algumas dicas bem importantes:

Caixa acoplada: neste caso, os vazamentos acontecem nas conexões e no mecanismo de descarga da caixa acoplada. Se o mecanismo não está funcionando adequadamente ele não irá abastecer a quantidade de água que fica dentro do vaso (fecho hídrico) e impedir que o mau cheiro retorne para o ambiente.

Pias: o mau cheiro nos ralos das pias do banheiro é ocasionado por tubos sufocados de baixa qualidade ou velhos. Vale destacar que o ideal sempre é optar por marcas conhecidas e renomadas, pois produtos de baixa qualidade podem quebrar e provocar vazamentos.

Ralos: em ralos, como o que fica na área do chuveiro, o mau cheiro pode ter como motivo principal problemas de vedação em grelhas de baixa qualidade.

A Censi possui uma linha completa de produtos para deixar seu banheiro em ordem. Confira todas as opções no nosso site.

One comment on “Você sabia que mau cheiro no banheiro pode ser sinal de vazamento?

  • Caro, quando vejo a Marinha deixar o submarino nuclear ir pro ralo, o Exército fichando velhinha em beco e a Aeronáutica deixando a Embraer e os caças morrerem sem dar um pio, tenho que concordar contigo. Lixo de militares que temos, nem pra defender o próprio interesse. E se esses idiotas se acham representados no Bolzi, temos é que chamar o hospício. buy viagra online

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>